Nossa história começa há muito tempo atrás, e remonta nossa tradição e experiência no setor da construção civil, como é possível ver a partir da linha do tempo que criamos a seguir, para que você entenda melhor como foi nosso trajeto ao longo dos anos.

  • 1920

    Chegada ao Brasil

    Em 1921, chegaram ao Brasil vários navios procedentes da Europa

    A maioria dos passageiros eram imigrantes de diversas localidades, e uma grande parte dessas famílias era de italianos que deixaram a Itália para não sofrer as consequências da 1º Guerra Mundial.

  • 1930

    De onde vem a experiência

    Nesse contingente de imigrantes, encontrava-se um menino de 5 anos de idade chamado Humberto Cei. Devido às necessidades financeiras familiares, Humberto Cei começou trabalhar bem cedo, aos 15 anos. Na profissão de pedreiro ajudou sua mãe a cuidar e criar os seus irmãos.

    Humberto Cei, mais conhecido pelo apelido de Bertão, passou sua vida inteira trabalhando com construção civil.

    Foi pedreiro, mestre de obras, empreiteiro, e se aposentou como pequeno construtor independente. Bertão teve 2 filhos: Reinaldo e Degaulle.

  • 1970

    Os primeiros passos

    Degaulle Cei decidiu seguir os passos de seu pai, e se formou em engenharia civil no ano de 1973.

    Todo conhecimento em construção civil adquirido durante décadas por Bertão fora então transmitido ao seu filho.

  • 1990

    Crescimento

    Degaulle Cei, durante os mais de 40 anos de profissão, sempre exerceu seu ofício de engenheiro civil, construindo dezenas e dezenas de casas e edificações.

    A maior parte dessas obras foram de altíssimo padrão, requerendo profundos conhecimentos no ramo.

  • 2000

    Sólidas parcerias

    Não foi a toa que o renomado arquiteto Ruy Ohtake indicou o engenheiro Degaulle Cei para executar vários de seus projetos, todos de alto grau de complexidade e que exigiram grandes experiência e conhecimento em concreto armado aparente.

  • 2010

    Nossa fundação

    Após vários anos executando obras para terceiros, o engenheiro Degaulle Cei e seus familiares decidiram abrir a construtora Fratelli Cei para executar seus próprio projetos.

    Seu filho Nilson, que também se formou em engenharia civil, está adquirindo os conhecimentos transmitidos pelo pai, para que, no decorrer das próximas décadas, sejam aplicados pela Construtora, garantindo a todos os seus clientes o mais alto padrão em execução de edificações.